domingo, 19 de junho de 2011

That 70's show..







Quando as coisas voltam a moda, as vezes eh uma boa oportunidade que recebemos para nos experimentarmos de uma nova maneira. Ou nos revermos de uma maneira que usavamos e que ha muito nos desfizemos. Nasci nos anos 80, e achava, ao ver as fotos tudo uma loucura!! rs Com a volta da moda dos anos 80 ate o fim do ano, pude experimentar me reinventar 80's, o que foi divertido e, ca entre nos, psicanaliticamente aliviante, como se eu colorisse de uma cor mais linda o passado ao qual eu me condenava.. rs Agora, com a volta dos 70's, sinto que ganhei uma oportunidade de ter novas coisas dessa epoca (alem das que tenho da familia e de vintage stores..rs) e me liberto ao exprimir minha alminha que sinto ter muito de 70's.. Adoro! Soh não estaciono nessa epoca forever por que tambem me canso rs as vezes.. E como eu disse, eh bom experimentar novos ares.. E voce? Aderiu a volta dos 80's ate o ano passado? rs E os 70's? Te pega ou voce passa? Uso macaquinho Top Shop, bolsa de onça Givenchy, sandalia antiquerrima da Ralph Lauren e oculos antiquerrimo da Calvin Klein. ps: Se clicar na foto ela aumenta, ta? :) Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário