domingo, 26 de junho de 2011

Amores ternos..

Ah o Rio... Nas areias do Rio, ha uma harmonia linda onde não existe certo, errado, feio, de fora. Todo mundo que chega eh bem-vindo e imediatamente se sente convidado. Alem de amar minha cidade incondicionalmente, admito que acho que não ha lugar onde os cariocas se vistam melhor do que quando na praia. Os corpos são harmonicamente perfeitos, e perfeitos para estarem ali. Tem algo de muito acolhedor nessas praias.. As cores do mar, a alegria das pessoas, o bikini que combina com o corpo da menina, e que de uma maneira inexplicavel tambem combina com as cores da praia, o movimento da barraca com a brisa, a luz do sol. E mesmo quando não ha nenhuma combinação de cores entre cangas, havaianas, tecidos... tudo se mistura de uma maneira brilhantemente carioca que soh quem ve sabe do que estou falando.. Alias, pra mim, a praia esta para os cariocas assim como as ruas estão para os londrinos e as festas para os parisienses, por exemplo. Damos um show, ou melhor, dão um show, rsrs por que eu mesma me sinto uma humilde espectadora apaixonada quando vou a praia no Rio.. Sendo assim, não ha razão pra eu dar dica de nada nesse post, a não ser mostrar como essa carioquinha gosta de participar desse espetaculo inigualavel.. Uso vestido T-Bags, bikini Salinas, chapeu da linha UV line, que tem fator de proteção total ( vem da Australia mas tem loja em Ipanema! Vale a pena viver com saude e sem rugas!! rs), oculos Ray Ban e canga de onça da praia, logico!!! rsrs Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário