segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caminhando contra o vento..



Estava fazendo uma trilha pelos caminhos da Patagonia com uns amigos, e entre eles estava um grande amigo da minha mãe que sabe tudo de viagens ;) .. Eu estava congelando nas mãos e ele me ofereceu uma das luvas que ele usava. Aceitei pois a situação estava alarmante rs mas passei todo o percurso me perguntando se uma luva seria melhor que nada, ja que tenho duas mãos.. rsrs enfim, sei que soa mongol, e esse pensamento eh um dos que a gente tem e quando vai recontar soa mil vezes pior... rsrs mas enfim, em homenagem a esse amigo,  hoje fui dar umas voltas com uma luva soh. Alias, tenho varias delas, e são feitas por outro amigo queridissimo, o Napoleão Lacerda!! :)) Lov lov lov!! E falemos um segundo sobre Blazers? Quando? Pra quem? SEMPRE e para todos! Tendo um bom blazer no armario fara voce sair quentinha e vestida por todo o globo e eternidade!! rs Pode ser do boyfriend, mãe, avo', tia, velho, novo.. Invista, um bom blazer sera usavel pela vida toda! Uso calça jeans black J Brand, blazer Jil Sander, camiseta D&G, onça que era da minha avo' e oxford marrom da Church. Beijão!!


Um comentário:

  1. Antonia queridissima , amei a homenagem o look e a coordenação das texturas !!!!
    Os textos estão cada dia melhores, tenho acompanhado tudo de perto...
    Bjssss

    ResponderExcluir