quinta-feira, 9 de junho de 2011

Doggy Style



Tem dias em que nos vestimos para nós mesmas, outros para o namorado, marido, amigas.. e tem dias em que eu me visto para meu cachorro! Não sei se eh impressão ou uma estranha coinscidencia, mas sempre que coloco um tennis e uma calça com cara de ginástica meu cachorro fica animadissimo, certo de que será um dia " Track & Field" ou seja, corrida, jogar bola com ele, enfim.. funções caninas.. rs Tentando descansar pelos jardins suspensos da Babilonia rs eu resolvi usar um vestido Tibi, bolsa de faux fur Milly, casaco Sandro, botas Prada cinza e chapeu Burberry. E sim, meu cachorrinho me deu sossego.. rs beijão! PS: Se voce clicar na foto, ela se amplia, ok? Eh que as vezes as fotos ficam micras e não da pra ver nada.. rsrs Clique clique!! Yey!

Um comentário: