domingo, 5 de junho de 2011

As gueixas de Sampa..





Hoje fui almoçar fora e estava um frio inesperado em São Paulo.. Resolvi minha vida adicionando camadas.. rsrs em Sampa as pessoas usam peles verdadeiras novas, e em geral  a noite.. Eu uso ou faux fur, ou vintage de mais de 30 anos da familia.. Tudo da peninha., eu sei, mas não compro peles novas. Uma dica para quem gosta de salto mas tem dor na coluna como eu, da uma olhadinha nos saltinhos "gueixa" que estão por ai.. Cresci uns mil centimetros e meus pes continuam retinhos! Eu estava com um desses Prada de veludo num outro post..
Visto vestido Urban Outfitters, casaquinho cinza Phillip Lim, casaco faux fur Maje, bolsa Michael Kors, sapato Fendi. Beijão!

3 comentários:

  1. Amiga, vc esta ultra mega super linda! Amo seu blog! A fotografia esta perfeita....maravilhoso! Vc eh um sucesso total!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha aguei aqui!! Voce eh tudo! Ter voce na minha vida eh um presente inestimavel!!!! e ps: estou as gargalhadas sobre a " fotogafia"..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha estou aqui imaginado como as fotos foram tiradas!!! Mas o que importa eh o conteúdo...e isso eh indiscutivelmente lindo! Vc arrasa! Bjs

    ResponderExcluir