terça-feira, 28 de junho de 2011

Eternal sunshine of a very bright mind..

Em Fevereiro, estava folheando a Vogue no Eurostar indo de Londres para Paris e vi um look do Jason Woo que achei lindo, timeless! No mesmo minuto pensei em uma pessoa muito querida minha que adoro e acho chiquerrima!!! Nelita Neclery! Amiga da minha mãe e da familia que da exemplos de elegancia, sensibilidade, educação e sofisticação assim, sem perceber.. Adoro! Alias, a familia toda eh de uma elegancia rara de se ver por ai.. Lov lov lov! Ja em Paris, fui na Miu Miu e vi a coleção toda de polka dots e adorei! Achei fun, feminina e tambem timeless..E voces, gostaram? Comprei os sapatos e uma blusa, que era o que tinha chegado na loja na epoca.. Vamos falar de "dress the best look for less"? Pra quem gosta da fonte mas não quer gastar.. Encontrei essa blusa e a saia das fotos na Zara e achei graça..  Sapato Giuseppe Zanotti, bolsa Prada roxa e colar de bolas de ouro Lucia Lima. Eu ia usar com uma meia calça e Oxford de salto e verniz preto mas o calor me pegou nesse dia!! rs Se clicar na foto ela amplia! :)  Beijos em tulle!!

3 comentários:

  1. amei!! meu post predileto! timeless mesmo! amei amei ! bjos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha meninas!!!! Muito obrigada!!!!!!!! Adorei as palavras!! Milhões de beijos!

    ResponderExcluir