terça-feira, 21 de junho de 2011

As flores de ouro não morrem..


Atire a primeira flor quem não gosta de um amuleto? Um simbolo que te proteja do " mau olhado", que traga boas energias,  paz, clareza de pensamentos, etc.. Sabe aquelas pessoas que usam um mesmo cordão a vida inteira (com um pingente significaivo, uma proteção, uma Mala tibetana, etc)? E sempre que pensamos na imagem da pessoa, esse cordão vem inevitavelmente a cabeça? Então, adoro isso! Mas não consigo fazer.. Ja usei estrela de David, varias cruzes, o Sagrado Coração, cristais, etc... rsrs Ate que um dia ganhei um presente especial de uma amiga minha que amo e que me tem como uma filha, a Iolanda Figueiredo. Ela me deu uma flor linda de ouro rosa, e me disse para usa-la como broche em todas as roupas, me trazendo proteção.. Como sei que ela eh uma mulher muitissimo boa e poderosa, alem de ama-la absolutamente, aderi!! Quando não estou a usando numa roupa, ou num lenço, ela fica num saquinho de veludo na minha bolsa. E garanto, soh me traz coisas boas...:) Estou com um vestido que comprei numa feira em Londres e este eh um mega coringa na minha vida! As vezes uso ele puro, com meia calça e saltão para ir a uma festa, outras vezes com um blazer ( uso com cinza, beige, etc), as vezes uso com short por baixo e faço de camiseta de seda, e as vezes.. de camisola!!! rsrs Amo! Uso botas de python Cavali, bolsa Gucci e flor... Iolanda Figueiredo. Beijão!

Um comentário: