quarta-feira, 6 de julho de 2011

Petit Pois






Dia de ficar na rua ate o final da tarde, opto por uma roupinha confortavel, que tanto da certo no ar condicionado ( faz um frio danado nas lojas em NY!), quanto no calorsinho.. E claro, conforto pra mim eh fundamental! Tenho usado muito essas calças e adoro! São as chamadas "calças bag" mas como não gosto de me sentir uma "bag" chamo de calça pra passear! rs Com ela não fico com cara de "tchutchuca" e me sinto super a vontade para ir desde uma galeria de arte, um museu, ate uma loja que eu ache interessante.. rs Essa calça eh da Theory, a blusa Miu Miu, oculos Celine e bolsa Chanel branca e oxford branco nos pes. Alias, oxford eh otimo para andar por ai! Ja tem o seu? Fiquei sem saber com qual dos dois eu ia hoje, o primeiro de Phyton e o segundo, tambem branco mas de couro normal, ambos da Church's London. E dentro da bolsa, tenho sempre um lenço.. As vezes fico exausta de olhar pra mesma carinha o dia inteiro, e com o lenço posso dar uma arejada.. rsrs Beijos em Tulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário