domingo, 24 de julho de 2011

Champagne and cigarettes..


Esse final de semana fui a um casamento em Curitiba.. Como se vestir para um casamento num castelinho lindo, imitação de Versailles ( França) e ficar ao mesmo tempo quentinha? Incluir a estação e a temperatura do local da festa ( entre outras considerações..) eh pra mim uma questão não soh organica, mas filosofica! rsrs Vi tanta gente na festa de vestidos curtos decotadissimos ignorando completamente o frio, assim como  pessoas com casacos de peles que não tinham necessariamente dialogo algum com os vestidos escolhidos para a bela noite.
Particularmente não sou muito fan de usar casacos de pele para festa, por algumas razões.. Onde deixar quando eu for dançar? Vai estar quentinho dentro da festa para eu tirar o casaco, ou vou ter que ficar com ele, imovel a noite inteira? Voce não acha que casaco de pele prende um pouco a mobilidade? rs Pra mim, festa eh para andar, dançar, se divertir, e por isso, gosto de roupas confortaveis e que conspirem a favor dos meus movimentos.. rsrs Veludo eh uma opção que curto para uma festa no inverno.. Tanto vestido quanto num casaquinho. Boleros de cashmere tambem são uma opção interessante, não acha? Tenho um post de Maio em que estou de bolero junto a um macaquinho numa festa que voce pode gostar.. :) Estou de vestido de franjas Alberta Ferretti, chale/bolero (ele tem braçinhos) Sonia Rykiel vintage, meia calça, sapato Betsey Johnson escrava de bodes comprada no Met em NY, brincos da Ponte Vecchio e bolsa que não eh bolsa, eh uma cigarreira Yves Saint Laurent comprada numa feira de antiguidades em Paris. Ela vem com uma alça que prende no dedo, como um anel, voce viu?
PS: Uso a cigarreira como bolsa apenas, eu particularmente nunca fumei e tenho alergia a cigarros.. Minha apologia eh a alegria, a criatividade, amor, amizade..Mas cada um na sua, não eh? :)  E se achar uma dessas por ai, ou quem sabe no armario da sua avo, ou tia.. rs use como bolsa e seu look vai ficar com arzinho mais gostoso, como se tivesse uma historia interessante pra contar.. ;) Essas que mostrei abaixo das minhas são do Van Cleef. E ai, gostou? Se clicar nas fotos elas ampliam, ta? :) Mil beijos em Tulle!

2 comentários:

  1. Uau!! Que cigarret Linda! E Ollha o charm das piteiras...
    Acho certíssimo n usar peles mt pesadas em festas, se não...
    a dança dança.
    Bj,li.

    ResponderExcluir
  2. :)) verdade Li Li! Temos que ficar livres e leves pra "evoluir", como eles dizem do Carnaval na Avenida!! rs

    ResponderExcluir