terça-feira, 19 de julho de 2011

Cantando pra subir!




Salto alto ajuda qualquer mulher a se sentir melhor. Voce tambem acha?  Eu particularmente não uso todos os dias pois tambem gosto da sensação de estar pisando no chão ( em todos os sentidos rs)! Pra quem se sente desconfortavel com saltos altissimos que deixam os pes e a coluna em frangalhos, indico saltos anabella!! Para as altinhas e as baixinhas que curtem um lift milagroso na auto estima! Nos meus dois ultimos posts ( logo abaixo) estou usando outros exemplos de sandalia Anabella, da uma olhadinha. Aproveita para comprar a sua, pois elas voltaram a moda! Oba! Estou tirando as minhas do armario ja! Uso vestido Urban Outifitters, bolsa Alexa da Mulberry, sandalia Betsey Johnson e escravas antigas da minha avo! E ai, subimos juntas?  Se clicar na foto ela amplia e voce pode ver os detalhes! Mil beijos em Tulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário