sábado, 9 de julho de 2011

Pela estrada afora eu vou bem sozinha..


Outro dia vi o filme " Little Red Riding Hood"("Chapeuzinho vermelho") com a Amanda Seyfried e particularmente fiquei sem saber se ria ou se desligava o filme.. A direção era tão absurda quanto a atuação de todos, salvo a de Amanda e Gary Oldman.. De toda forma, quem puder não ver, indico! rs Em seguida fui tomar um drink no Serafina em SP com amigos maravilhosos.. e de repente, percebi que aquele vazio deixado pelo filme ruim, não me acompanhava mais. Na memoria, novas historias, novos motivos de risadas e uma sensação gostosa de voltar pra casa sem estar sozinha.. Amigos, amor.. lobo.. pera ai, lobo????? rsrs Vestido My Mini Collection sem alça, casaquinho preto Acne, casaco de pele Gucci, botas Alexander Mc Queen, bolsa antiquerrima DKNY e colar Aurelie Bidermann. Pra quem gosta de andar quentinha nesse inverno e se sente meio imovel de casacão, indico um colete desses. Desde o ano passado eles voltaram a moda e não sairam ate agora.. Otimo pra mim,  que adoro e não consigo viver sem eles! rsrs E voce, vai aderir ou passa? :) ps: Se clicar na foto ja sabe, neh? Ela amplia e voce ve os detalhes! Beijos em Tulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário