terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wanna join the ride?
























Querida! Sabe quando voce compra uma bota e a ama tanto que não quer nunca mais tirar? Então, essas botas da foto se chamam " Biker Boots" para uns e " Combat Boots" para outros em ingles, e em portugues, botas Coturno. Elas são otimas por que podem ser usadas no verão, inverno, de saias, vestidos, calças, leggings, para todos os tipos de perninhas e generos!! Eu adoro! Acho bom que da um arzinho rock n' roll-boho-hyppie nos looks.. Tenho essa da foto desde que tenho 10 anos de idade! Lembro bem de estar em NY com uma amiga querida e a mãe dela me ajudando a colocar a bota na hora de ir pra minha casa ver minha mãe. Essa eh da Prada e minha mãe que me deu.. :) Desde então uso direto em todas as estações e lugares do planeta! rsrs Em SP, eu particularmente nunca vi em ninguem a não ser em modelos.. Mas em Londres, Milão, NY, Berlim, enfim, vejo direto!! E voce, adere ou passa? rs Uso calça Victoria Beckham Denim, botas Prada, camiseta listrada T by Alexander Wang, bolsa vermelha Balenciaga e oculos espelhado Ray ban. E ai, vem comigo rs? :) Beijos em Tulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário