terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moça com brincos de esmeralda..


















Voces ja ouviram a expressão " Tem um bode na sala"? rs Então, antes de falarmos dos brincos, não podemos deixar de comentar o " bode".. rs Gatas de mi vida, voces sabem do que estou falando?  Black leather dress ( vestido de couro preto) !!! Se voce eh maior de 21 rsrs ou seja, oficialmente ja vai poder segurar sua onda rs, va buscar ja um vestido de couro preto pra voce!! rs Uma unanimidade em fetiches do nosso querido inconsciente coletivo! Se voce ja tem seu gato, ou quer conquistar um, não deixa seu guarda roupas passar a vida sem essa.. Aproveita que ainda esta fazendo um friozinho no Brasil, e deixa um pouco seus casacos descansarem em paz por um tempinho, que tal? Se tiver frio, meia calça, bota e o vestido! E se estiver mais quentinho, sem meias e com sapatos que arrasam quarteirões!!! E ai, gostou? Os brincos que estou são uma homenagem a nossa querida Angelina Jolie que usou uns brincos de esmeralda com vestido preto num Oscar e quase me tirou o folego! Alias, de muita gente, parece, pois esse look foi copiado por Reese Witherspoon, Kim Kardashian, Eva Mendes, entre muitas outras.. E agora, humildemente eu... rsrs Que nem de esmeralda estou!! rs Meus brincos são da Daslu! Uso vestido Bottega Veneta, botas Alexander Mc Queen e bolsa Sophia Copolla para Louis Vuitton. PS: Estou em frente a uma escultura do Nelson Felix e sento no puff dos meus queridos Irmãos Campana. Se clicar nas fotos elas ampliam! Beijos em Tulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário