terça-feira, 2 de agosto de 2011

Man, I feel like a woman!















Terninhos e blazers.. Sabe aqueles dias em que voce esta sentindo toda sua dualidade de uma soh vez? Ying e Yang, feminina e masculina.. e isso fica claro não soh nas suas atitudes do dia, mas tambem na hora de escolher o que vai vestir? Pois eh.. Estava indo a uma festinha e me sentia exatamente assim. Partes de mim queria dançar, gargalhar, me misturar entre as pessoas e me distrair nos graças da noite.. e outra parte estava, firme, concisa, de uma maneira inexplicavelmente masculina pra mim... Para esses dias, ou para aquelas meninas que querem deixar a silhueta mais fininha, ou ficar mais discreta ( digo menos " fatal-obvia"), indico duas opções: Terninhos inteiros com sapato oxford, mocassim ou saltão lindo; Ou blazer com algo que quebre o look da cintura para baixo. Como eh possivel ver nas fotos. Essa moda sempre foi bacana na historia de nossos dias, mas nesses ultimos tempos oficialmente esta na moda! rsrs Então, se voce se animar por uma razão ou por outra, invista! Sera uma roupa pra usar pra sempre! PS: Hoje estou cheia das afirmações, neh? Sentiu? rsrs Eh o Yang solto por ai... rsrs 
Uso blazer preto Stella mccartney, blusa Dolce&Gabbana, short Phillip Lim, anckle boot preta Theysken's Theory, bolsa preta Balenciaga, esmalte Chanel Orange Fizz e anel Bulgari. Se clicar nas fotos elas ampliam, ok?  
" Best thing about being a woman is the prerogative to have a little fun"
Entre aspas letra da musica " Man! I feel like a woman" de Shania Twain  :) Beijos em Tulle!



Nenhum comentário:

Postar um comentário