quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia frio e companhia do sol e de Lov lov!

                                                  



Inverno + solsinho = Dia de colocar a carinha pra fora!! Pra mim não ha motivo pra "emburacar" rs ou seja, pode estar chovendo, fazendo sol, voce pode estar em casa, com o namorado, amigas, familia, sozinha.. Se voce mergulhar no moletom não sai nunca mais!! rs Faça a sua ocasião e voce vai ver como vai ficar mais feliz! Sabado de manhã, la estava eu fazendo um cafe da manha-pique-nique pro meu Love!! Uma querida que não posso dizer o nome, me disse numa festa que o pai dela deu a ela um colar de perolas que vai ate os pes pra ela usar todos os dias com o marido. 30 anos de casamento depois, ela continua esperando por ele todas as noites de camisola de seda e perolas.. Linda neh? Seja uma Diva ( boa) na sua vida!! Afinal, quem cuida do jardim atrai borboletas!!  Vestido Betsey Johnson, anel Alexander Mc Queen, bolsa bubble gum Birkin da Hermes, colcha outdoor Ralph Lauren e copo Versace. PS: Vou hoje fazer as unhas e nao tirei o esmalte pois esse eu coloquei em NY e não sei a marca nem o nome da cor.. rsrs quero ver se a manicure me da uma ajuda pra continuar usando essa cor no Brasil!! rs beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário